POLÍTICA DE QUALIDADE
A Dikamar ® aposta continuamente no desenvolvimento de novas e diferenciadoras propostas de valor, que potenciam e reforçam a confiança entre a marca e os seus clientes, de modo a satisfazer os requisitos e as expetativas destes, mediante a produção de calçado de segurança e ocupacional e de vestuário de trabalho de qualidade. A implementação do Sistema de Gestão da Qualidade da Dikamar é a prova desse esforço, assente numa política de melhoria contínua.
É precisamente no âmbito dessa total orientação para o cliente que a Dikamar ® assume um sério compromisso com os seus clientes, comprometendo-se a:
• Satisfazer os clientes como razão de sucesso do negócio, através da disponibilização dos melhores produtos aos preços mais competitivos, indo de encontro às expectativas e exigências de um mercado global cada vez mais exigente;
• Estreitar as relações com os fornecedores e parceiros, com vista ao estabelecimento de relações de confiança e, assim, promover a melhor solução para o cliente;
• Assegurar uma organização qualificada, que permita melhorar a qualidade do produto, garantindo, por um lado, uma maior competitividade e, por outro lado, maior satisfação do cliente;
• Fomentar o desenvolvimento de novos projetos, com vista à satisfação das exigências dos clientes;
• Garantir o rigoroso cumprimento da regulamentação e restantes requisitos aplicáveis na sua área de atuação.
A Dikamar ® considera que a qualidade do produto e a atenção com o cliente é um reflexo da organização. Como consequência, trabalhamos com o compromisso de melhorar continuamente o processo do nosso Sistema de Gestão da Qualidade.