top of page

Ganhámos um Prémio de E-Commerce!


No passado dia 21 de outubro, a loja online da Dikamar (www.dikamar.pt) foi premiada com um E-commerce Award, na categoria de Melhor "Explicação" dos Artigos à Venda.


Este prémio foi-nos atribuído no âmbito do Portugal E-commerce Awards, organizado pelo Lisbon Awards Group, uma startup portuguesa líder na organização de prémios e eventos corporativos próprios.


O QUE É O PORTUGAL E-COMMERCE AWARDS?


"A premiação que visa distinguir os melhores projetos da área, tendo em conta a sua inovação, tecnologia, criatividade, conforto, sustentabilidade e modernidade.


Num mundo em que o E-commerce assume uma importância cada vez maior na vida dos consumidores e das empresas, o Portugal E-commerce Awards vem distinguir as empresas, os sectores económicos, as marcas, os profissionais."



Este prémio reflete o nosso esforço na simplificação da nossa informação, de modo a que esta seja acessível a todos e para que cada cliente encontre exatamente aquilo que precisa.


A excelente qualidade dos nossos produtos é um dos pontos que leva centenas de consumidores a preferir a nossa loja online. Já a clareza na informação é um dos muitos pontos da nossa loja que facilitam o processo de compra.

bottom of page